http://ninhaflor.sitesdiversos.com/styler/top.png

 

 


Para Ninha Flor, organizar eventos é captar emoções

 



  Deixamos aflorar a sensibilidade e o resultado é a plena satisfação
de nossos clientes  

Ninha Flor

Entre show-room e depósitos, NINHA FLOR tem aproximadamente 2.000 m2, e é ocupado por milhares de peças de decoração, entre abajures, cadeiras, armários, gazebos, candelabros, cachepots, etc., todos devidamente organizados. Uma equipe fixa e atenta mantém a limpeza e a organização. Ao fundo, em piso superior, o coração da empresa. Profissionais falam ao telefone, reuniões com fornecedores são definidas. Celulares tocam, clientes agendam visitas. O ritmo incessante se justifica pela quantidade de eventos de todos os portes captados. Casamentos, aniversários, festa de debutantes, encontros empresariais. Em cada acontecimento, o estilo e o comando de uma personagem única: a empresária e especialista Elenir Georgina Piske, ou, como a marca se firmou, Ninha Flor.

Ninha acumula 35 anos como referência em organização de eventos no Estado de Santa Catarina. Os motivos são muitos. Navegam desde a escolha apurada de soluções criativas, ao rígido cumprimento de prazos, em uma área em que não se admitem atrasos. Além disso, a determinação pelo sucesso de cada projeto é o que de fato move Ninha e sua equipe, que não se cansam de buscar inovações nos detalhes, em novas nuances dos temas, em composições inovadoras. Surpreender o cliente é a pedra angular de cada desafio. Ela mesma explica, com pureza e profundidade:

A cada evento existe uma entrega total da equipe, porque, quando nos dedicamos a um projeto de ambientação, existe uma transformação pessoal de cada envolvido; como um ator que incorpora sua personagem; a cada evento, transcendemos a partir daquele momento; somos parte integrante do contexto.

Estas características de Ninha surgiram naturalmente, no decorrer da profissão. A verve de curiosidade sempre guiou os seus passos na busca de conhecimento, alimentada pelo estudo autodidata de uma vasta bibliografia e informações em revistas especializadas nacionais e internacionais. Sair na frente, criando e reinventando tendências, move esta profissional compulsiva por trabalho, ou workaholic, sempre a última a deixar o “front”.

Liderança e sensibilidade

A dedicação de Ninha se justifica. Cada evento envolve um grupo de profissionais ligados diretamente à organização, bem como fornecedores de todos os matizes. Ninha sabe que liderança é fundamental para que todo este relacionamento seja satisfatório para alcançar os objetivos. Sabe exercê-la com firmeza e habilidade.

“Procuramos conhecer todos os ‘insumos’, em nosso caso também humano, a matéria-prima para um grande evento. Com isso, deixamos aflorar a sensibilidade e o resultado é a plena satisfação de nossos clientes”, explica a empresária.

A empresária sabe que cada novo projeto que pousa em sua mesa de trabalho é um novo desafio a ser vencido, com a força renovada pelo entusiasmo de levar alegria e felicidade para as pessoas – no fundo, são os sentimentos que todos querem ter ao final da uma festa. “Conseguimos captar de nossos clientes seus anseios, desejos, temores e, principalmente, expectativa”, diz Ninha, com a tranquilidade do dever cumprido e a simplicidade de quem lida com emoções
.

 

Leia mais:

  Atendimento
  Estrutura
  Locação
  Mídia
  Para Ninha Flor, organizar eventos é captar emoções
  Soluções

Melhor visualizado em 1024 x 768 - Ajuste seu monitor - Atualize seu navegador
Desenvolvimento de sites em Santa Catarina: CMM Interativa